A Black Star está de volta!
A Black Star está de volta!
Ela foi a primeira moto customizada pela CRB e ainda é o xodó deste feliz proprietário. A Triumph Bonneville T100, ano 2012, ganhou o nome de Black Star e o nosso primeiro encontro foi bastante curioso.Fui designado pela revista Cycle World para fotografar diretores de várias montadoras de moto, como Ducati, Suzuki e Harley, e também o Marcelo Silva, diretor da Triumph no Brasil.
Em uma conversa informal, Marcelo me mostra uma Bonne, saída do primeiro lote da fábrica aqui no Brasil, que havia sido utilizada em uma filmagem, mas que, durante as gravações, foi derrubada por um helicóptero.
Como assim, um helicóptero? Marcelo ri e explica melhor, dizendo que, na verdade, havia sido um drone, mas a história é real. Na queda, a moto sofreu alguns arranhões na lateral esquerda, teve a pedaleira entortada e um rasgo no banco. Mesmo assim, foi amor à primeira vista!
A moto não estava à venda, mas não pude deixar de insistir para comprá-la exatamente como estava e customizá-la. Fiz uma oferta, o Marcelo topou e começamos a trabalhar.Depois de um tempo fora da pista, a Black Star passou por uma geral nas oficinas da Triumph e está de volta mais linda do que nunca!
Fica aqui o meu agradecimento ao Marcelo Silva, da Triumph BR, ao pessoal da Triple e da AutoStar. E eu não poderia deixar de citar minha gratidão por essa galera que é sempre super parceira:
Waldyr Ferreira
Adriano Rodrigues
Márcio Maidame
Eder Soriano
E a todos aqueles que sempre apoiaram a CRB, sem vocês não estaríamos aqui!
#gratidão
Wel Calandria