ROYAL ENFIELD – A ESPERA ACABOU!
Na última quinta-feira, 25, a Royal Enfield lançou oficialmente no Brasil três modelos de motocicletas que serão comercializados no mercado nacional. O conceito da marca é “puro motociclismo”, proporcionando ao consumidor brasileiro a possibilidade de conhecer máquinas que traduzem o verdadeiro significado das motos clássicas.
Em seus 116 anos de existência, a RE se tornou uma marca mundial com uma história riquíssima e legado ímpar, o que a classifica como a mais antiga do mundo em produção contínua.
Se você quer sair acelerando feito louco, batendo recordes de velocidade esqueça! A idéia aqui é outra. A prioridade é rodar sem a preocupação de ficar no meio do caminho, ou seja, é para quem quer ter a certeza de chegar ao seu destino com segurança.
A marca oferece motocicletas fáceis de manusear, descomplicadas e sem supérfluos, construídas para oferecer harmonia entre o piloto, a máquina e o terreno. Os modelos foram desenvolvidos para pessoas que procuram o prazer do motociclismo, com aventuras e experiências reais, que querem se conectar com sua essência enquanto pilotam.
CONHEÇA OS MODELOS
Bullet (500cc) – Ícone desde 1932
A Bullet nasceu com um design único: monocilíndrica e com uma suspensão britânica de válvula. O modelo é fabricado há 85 anos e detém o recorde de ser a mais antiga motocicleta do mundo em produção contínua. Com uma base mundial de clientes fiéis, a Bullet é reconhecida por ser sinônimo de resistência e confiabilidade e por permanecer nas famílias por gerações.
O modelo mantém seu design atemporal e icônico desde 1932, mas agora tecnologicamente equipada com diversos avanços de engenharia. Preserva também a mesma pintura clássica – feita à mão, com a técnica pinstriping –disponível em preto com prata, verde com ouro e cinza com laranja, acompanhada pela insígnia da Royal Enfield, lembrando sua identidade e realeza britânicas.
Classic (500cc) – Urbana “retrô”
A Classic é uma viagem no tempo, unindo o estilo clássico a peças modernas, que elevam o conceito “retrô” a um novo patamar. A máquina é uma combinação de poder, eficiência de combustível, confiabilidade e simplicidade. O toque final fica por conta de seu inconfundível estilo pós-guerra. As características mais marcantes são o famoso ronco do motor, que chama a atenção por onde passa, e o tanque de combustível em três cores tradicionais: azul, preto e bege, além dos três estilos militares que se referem à época em que as máquinas atuavam nos campos de batalha: Battle Green, Squadron Blue e Desert Storm.
Continental GT (535cc) – A Cafe racer
Em 2013, a RE reviveu a Continental GT de 1965, mas em uma versão moderna. O modelo, muito popular entre motociclistas britânicos da época, é uma cafe racer, ou seja, uma motocicleta construída para aliar velocidade e praticidade.
Impulsionada por um motor de 535cc e disponível em três cores (vermelho, verde e preto), a Continental GT é o mais leve e mais poderoso modelo da marca até hoje. É uma máquina com uma história única, devido à sua ligação com momento mais extraordinário do motociclismo: a primeira cafe racer a ser produzida em série! Ainda hoje, essa é considerada a melhor expressão desse fenômeno cultural que simplesmente se recusa a desaparecer.
Todos os detalhes você encontra aqui no link: Royal Enfield